17/03/2014

Lakina Vitisk - Sou muito velha para você!

Sou muito velha para você! - Lakina Vitsky

Ela nunca acreditaria em vampiros. E muito menos em amores jovens! Analissa é viúva, tem quase cinquenta anos de idade e, embora bonita, imagina que sua vida sentimental já está resolvida: Não quer mais saber de compromissos ou namorados. As duas decepções amorosas já sofridas foram o suficiente para ela, até... conhecer o jovem e belo Kevin. Um rapaz que tem a idade do seu filho, e com quem ela jamais cogitaria ter qualquer tipo de relacionamento, exceto uma amizade superficial. Entretanto, ela não sabe que Kevin e sua “irmã” Paula guardam um grande segredo... um segredo que fará ir por água abaixo todas as decisões e antigos preconceitos de Analissa. 

O QUE ACHEI: 
Esse é um ebook que adquiri pela Amazon, da autora Lakina Vitisk. Não sou muito fã de eróticos, mas esse aqui me surpreendeu... Lakina Vitisk é brasileira e, suponho, esse é seu primeiro conto sobrenatural-romântico-erótico. 

Lendo esse conto, chegamos à seguinte conclusão: Ser velha ou jovem é mais questão de estado mental...
Há muita jovem e adolescente com um nível de maturidade inacreditável. Da mesma forma, tem muita mulher que está na "meia-idade" ou mesmo na chamada "melhor idade" que não só é bonita por fora, mas por dentro.


Eu gosto de observar algumas mulheres famosas, cuja bonita aparência e mais belo caráter são (ou foram) exemplos para todos: Suzana Vieira, Margaret Tatcher, Tonia Carrero, 

Nesta noveleta (romance curtinho) a protagonista conhece um rapaz que tem a idade do seu filho... ou quase. Ou seja, é o que 'ela' pensa. Mal sabe o quanto está enganada com aquele homem! De início, ela pensa que o rapaz está apenas de brincadeirinha, depois imagina que algo inusitado pode estar acontecendo... E finalmente, mesmo se sentindo "quase na curva final da estrada da vida", ela percebe que muitas coisas podem mudar e melhorar seu mundo. Sua vida. Ou sua percepção de "vida"... E aí vai entrar Kevin, o rapaz bonito, jovem e cheio de entusiasmo, e...

É uma história com cenas eróticas discretas, mas romance intenso.

A história toma um rumo inesperado quando ela descobre algumas coisas que jamais imaginaria sobre aquele rapaz... Recomendo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...