29/11/2013

Telyka Madelynne - Retorno [degustação]



Um romance que mistura misticismo e romantismo numa combinação perfeita!

Ao conhecer o irmão de seu falecido marido, Tacilla se surpreende com a intensidade das emoções que a afligem. Ao mesmo tempo em que sente aversão pelo homem que a examina com olhos tão prepotentes e frios, sente também uma atração tão intensa que a assusta. Nunca sentira nada igual, nem pelo marido, a quem amara tanto. As emoções são tão fortes e a envolvem de tal maneira, que ela não tarda em se sentir presa entre os dois homens… Em duas épocas.


As emoções provocadas pela viúva de seu irmão são incoerentes, mas a desconfiança imediatamente se destaca entre elas. Por que o sentimento de represália que sempre o impulsionara a esperar pacientemente a queda do irmão, de repente se transforma em vontade de proteger a família que ele constituíra e abandonara ao sucumbir em um acidente violento?

A sensação de já conhecê-la, mesmo sem nunca antes ter colocado os olhos nela lhe provoca animosidade também, mas o que esperar de uma mulher jovem e bela que se casara com um homem tão mais velho e canalha? Por dinheiro? Só devia ser. A certeza era ela procurar a família do marido depois de ficar sozinha e possivelmente sem recurso algum, pois o irmão dilapidara sua parte na herança da família… Por que nunca antes fizera questão de conhecê-los?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...