04/12/2012

Romance - O Amante Da Casa De Bonecas, de Kylia Petry



 Uma história de amor que inicia com uma simples brincadeira erótica... Quantas mulheres, no mundo, teriam a audácia de Sara?


Nome da Obra: O AMANTE DA CASA DE BONECAS
*
Gênero: Romance erótico
*
Autora: Kylia Petry
*
Sinopse Oficial:
*
"Sara vive um casamento de fachada, infeliz com o marido insensível e grosseiro, desejosa de viver uma aventura que virasse seu mundo de pernas para o ar. E seu desejo se realiza, da forma mais inacreditável que ela podia imaginar. Um amante vrtual, que depois torna-se um amante real. Sexo virtual, que depois torna-se sexo real, muito real... Desejo, pecado, prazeres inimagináveis, é isso que ela encontra, ao conhecer o... Amante da Casa de Bonecas."

Meu Achismo:

Confesso que sou preconceituosa o suficiente para julgar um livro pela capa e pelo título. E por causa desse preconceito, por muito pouco não conheci o melhor escritor já existente (Hermann Hesse). E foi um acaso que me fez ler a obra do tal autor (O Lobo da Estepe). E outro acaso me fez ler a obra aqui em questão.

Mas vou dizer uma coisa, mesmo que desagrade: a sinopse não faz jus à obra. Nem um pouco.

É uma obra romântica até a alma, com toques eróticos conduzidos de forma elegante. Mas, ao contrário de outras obras eróticas que lemos por aí, as cenas hot são consequências e não a causa principal ou única.

A leitura é densa, embora escrita de forma singela, sem alardes ou presepadas com personagens, ações ou cenários. A forma é singela. O conteúdo, aquilo que está na essência, nas entrelinhas, que é denso e visceral, que faz com que o leitor vivencie no âmago as emoções pelas quais os personagens passam e em apenas algumas páginas você pode ir da tristeza, do pesar, ao choque passional, à emoção dos acontecimentos. Sente-se realmente as emoções que os personagens vivem.

Agora, alguém me diz como isso é possível?

Isso é mágica. É a essência vital que deveria conter em toda e qualquer obra, literária ou não.

Pobres daqueles que são incapazes de enxergar essa magia contida numa obra escrita com o coração, pois estes preocupam-se tanto com a forma escrita, com as palavras cruas e mortas, que não exergam os sentimentos contidos, impressos pela autora/autor.

Apesar do título e da capa (rs) o livro é lindo! É daqueles que deixam o gostinho na boca por muito mais tempo depois de digeridos.

Formato: PDF
85 páginas
R$ 10,00.


Um comentário:

  1. Pois é, Pat! Esse romance da Kylia é de arrasar! Estamos torcendo para que a nossa amiga escreva a continuação desse lindo romance (que além de tudo, tem cenas hot na medida certa).

    :)

    ResponderExcluir

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...