13/09/2012

(Colton 4) Judy Christenberry - A glória do amor



A glória do amor - Série Destinos 40 (The Doctor Delivers)

Coltons 4/16

Algo muito importante faltava na vida de Liza Colton. Sobrecarregada pela fama e por segredos de família catastróficos, ela procurou refúgio em Saratoga Springs para se tratar. Então, o dr. Nick Hathaway apareceu ao lado da cama dela e naquele momento Liza soube que havia encontrado a pessoa que completaria sua vida. Amargurado por eventos do passado, o médico nõa a via como ela realmente era. Até que uma noite de paixão mudou tudo...

O QUE ACHEI:
Liza é prima dos filhos de Joe, filha do irmão deste, Graham e de Cynthia, uma mulher chata e arrogante.
A garota é uma cantora famosa, e de repente, tem um problema que a deixa sem voz durante algum tempo. Aí é que ela resolve se internar. 
 
A prima com quem ela melhor se dá é Emily, justamente a mocinha que teve de fugir e se esconder no livro anterior (Destinos 39, de Sharon de Vita). Acontece que ambas as meninas são como irmãs, e Liza vai sofrer mais ainda ao saber que Emily está correndo risco de vida.

Aqui a história dos Colton tem um bom prosseguimento. A retomada da trama, em que Meredith (a falsa e a verdadeira) volta à ativa e a pobre Emily fica longe de casa, já que desconfia da verdade, é bastante interessante.

Em paralelo, é contada a história de jovem Liza, uma moça de coração grande e voz incrível, comparada a Mariah Carey no livro - talvez seria uma Ivete Sangalo por aqui. Graças a sua relação com Emily, Liza também passará a ser perseguida pelo mesmo bandido que ameaçou Emily... mas Liza contará com o gentil e atencioso dr. Nick Hathaway.

E eles vão viver uma história cheia de altos e baixos, como qualquer romance bom que se preze...

Livro satisfatório, em que rolarão alguns mal-entendidos,  um sonho realizado, uma casa aconchegante, atividades policiais, e finalmente, uma esperança de que o segredo dos "malvados" (os vilões) seja revelado.
Nota 7.0.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...