13/09/2012

(Colton 3) Sharon de Vita - Apaixonada por um sheik



Apaixonada por um sheik - Destinos 39

I Married a Sheikh - The Coltons 3/16

Às vésperas da explosiva festa de aniversário de Joe Colton, seu filho honorário, o sheik Ali El-Etra se encontrava em uma situação difícil. O herdeiro do trono prometera apresentar a sua pretendida ao povo. E gostando ou não, sua consultora super competente seria essa mulher. Mas o poderoso sheik estava prestes a ter uma surpresa. Embora encantada com o charme de Ali, Faith Martin desejava controlar os ímpetos de seu chefe um pouquinho….e não estava disposta a colaborar com suas intenções de casamento.

O QUE ACHEI:
Essa história foi razoável, não tão boa quanto a de Sophie e River (que tinha uma força dramática bem maior e um enredo mais rico). Essa historinha, que gira em torno de um casal que não tem nada a ver com os Colton (só a amizade do tal sheik), não era nada interessante. Mal falavam da familia que dá nome à série.

 
O que foi falado (ou escrito) sobre os Colton se restringiu às aventuras vividas por Emily Colton, a garota de 20 anos que foi a que mais sofreu com a mudança da personalidade de Meredith. Aqui é revelado algo sobre as "duas Merediths" que a Emily menina teria visto... alguns véus caem e é revelado que alguém - no livro dá pra saber que é esse "alguém" - quer a morte de Emily, justamente por causa desse conhecimento que ela tem.

Enquanto isso, paralelamente - e com preferência - a história do sheik e da moça que ele contrata para consertar o sistema informático de sua empresa vai de vento em popa. Uma história um tanto sem sal, meio que forçada, só para dar prosseguimento à série. Mas, afinal, é como novela... alguns romances são bonzinhos, outros insossos, outros inúteis.

Livro razoável. Nota: 6.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...