07/08/2012

Laura Elias - Coração Selvagem

Coração Selvagem - (Amor e sedução 08) - Loreley Mckenzie (Laura Elias)

Kristie vive uma vida de princesa, casada com um milionário que parece estar apaixonado por ela. Conhecidos entre os amigos como o casal maravilha, eles dividem seu tempo entre festas, jantares e recepções. Um mundo perfeito, até o dia em que, ao chegar em casa mais cedo, ela encontra o marido na cama com a amante. Perdida, desorientada, sentindo sua vida de cristal espatifar-se no chão, Kristie decide que é hora de dar uma virada no destino e embarca para Las Vegas com uma amiga. É neste momento que surge o homem mais lindo e sensual que ela já viu. Meio índio, meio europeu, com o corpo de um deus e olhos de esmeralda, Josh parece uma miragem. Desafiador desde o inicio, ele leva Kristie por caminhos jamais imaginados, transformando cada um de seus dias em uma aventura sem precedentes.

O QUE ACHEI:
Um livrinho bem escrito, com uma história que se repete, talvez todo os dias com diversos casais, mas que, mesmo assim, é sempre surpreendente. E quando, junto de uma história triste de traição e desespero, surge outra paralela em que o amor e a esperança lançam raízes no coração da mulher traída, tudo parece fluir com mais tranquilidade.
James Bama - A mountain

O clima denso e pesado do início é quebrado assim que Kristie conhece Josh. Ao contrário do que se pensa, ao se olhar a capa, ele é descendente de índios, mas é tão civilizado quanto ela... embora, claro, eu até preferisse que ele fosse mais selvagem mesmo!

Um livro bacana, pena que a editora sempre "poda" o autor, cortando diversos trechos para que a obra caiba nas especificações deles. Se ele estivesse na íntegra, seria um bestseller. Mesmo para uma história curtinha, o clima é gostoso, o romance flui com suavidade e não tem como não se emocionar com Kristie e o fim do seu casamento. O melhor, porém, é saber que ela foi consolada e reconstruiu sua vida, com um novo - e totalmente inesperado - amor. O índio da capa é bonito, mas imagino Josh ainda mais lindo. Vide página da autora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...