04/06/2012

Telyka Madelynne - Despedida de Solteira [divulgação]


Um amor que surge inesperadamente!

Isadora jamais poderia imaginar que sua despedida de solteira pudesse marcar tanto sua vida... Uma noite de tragédia, de dor e conhecimento que ao longo dos meses de intenso sofrimento, lhe trouxera o mais doce lenitivo.
O fruto daquela insana noite, seu filho, não conhecia o pai, pois dele só se lembrava da forma intensa com que se amaram. O prazer e o carinho que encontrara nos braços daquele homem envolvente se transformaram num remorso profundo que a fizera jogar para o fundo da mente, qualquer lembrança do homem que a fizera trair a confiança do noivo e de seus pais.
Nem toda a autoconfiança e o magnetismo de Maximiliano o impediram de surpreender-se ao encontrar depois de tantos anos, a mulher que lhe entregara o mais precioso dos presentes. Ali, a poucos passos, a Odalisca que fora a causa de muitas de suas noites insones, dançava prazerosamente nos braços de seu sócio.

O Livro de Telyka Madelynne tem conquistado, ao longo dos anos - está publicado como ebook há cerca de quatro anos - centenas de leitoras e fãs incondicionais. Telyka tem um dom para colocar nas linhas e palavras uma gama imensa de emoções, que além de nos transpor para dentro de sua história, nos enche de entusiasmo e excitação. 



2 comentários:

  1. Adoorei esse romance. Não é apenas porque foi uma amiga quem escreveu, mas porque tem qualidade. Vide resenhas...

    ResponderExcluir
  2. E agora está à venda em formato mobi, na Amazon! É só fazer a busca pelo nome da Telyka Madelynne. ;)

    ResponderExcluir

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...