04/06/2012

Madeleine Kerr - Depois da Tempestade


Depois Da Tempestade - Voyager of theMistral -- Bianca Florzinha 214 - Madeleine Ker

O vento soprava enfunando as velas do Mistral. Da ponte do iate, que se aproximava da terra, Nicolette já podia aspirar o perfume de flores silvestres e plantas aromáticas que vinham da praia. Estavam contornando o litoral da Somália, mais um dos países africanos da rota do longo cruzeiro que só iria terminar na Inglaterra. E ali estavam ela, Alex... e o mar! Fizera loucuras para acompanhar aquele homem que a atraía de uma forma mágica e selvagem. Mas não queria que ele a visse apenas como uma mulher vulgar para distraí-lo nas horas de calmaria. A viagem estava apenas começando, por certo iriam enfrentar violentas tempestades. E ela? Teria forças para enfrentar a tempestade de paixão e de loucura que era Alex St. Cloud?

O QUE ACHEI
Uma história com muita aventura, como é comum encontrar em romances de Madeleine Kerr. Dessa vez, a aventura começa na selva africana e termina em um barco.

A moça é Nicolette, que deixa o insensível noivo em Londres e vai, a conselho do mesmo, numa viagem para a África, junto do grupo de amigos dele. Mais tarde, ela descobre que, não só o noivo lhe era infiel, como seus amigos a desprezavam. Alex St. Cloud, ao contrário de todos eles, era um homem duro, aparentemente frio, porém honesto.

A história é recheada de aventuras em alto-mar, tempestades, visões magníficas do mar e portos exóticos, pontuada por cenas de um romance que, aos olhos do leitor, não passa nunca dos primeiros passos...

Um ótimo livro, mais um dentre os tantos livros bons de Kay Thorpe, autora que aprendi a admirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...