04/06/2012

Kay Thorpe - Coração Selvagem


Coração Selvagem - The man at Kambala - Sabrina 11 - Kay Thorpe
"Você deve ser tratada como um animal selvagem e ganharia muito mais se fosse submissa aos meus desejos!" As primeiras palavras de Steve, o novo sertanista na reserva de animais, no interior do Quênia, foram dirigidas à Sara, filha do ecologista da reserva. Era um ultimato daquele que estava acostumado a caçar predadores e a partir da sua chegada, começou a agir como tal, tendo agora como presa a indefesa Sara, que também precisou aprender a caçar, para conquistar aquele homem!

Sabrina, edição 11
Editora: Abril
Ano: 1973
Páginas: 120

O QUE ACHEI: 

Um livro muito bom. A autora Kay Thorpe, pelo que percebi, era perita em romances com alguma dose de ação e aventura, tanto que já escreveu sobre naufrágios, ilhas desertas, selvas, e outros temas fascinantes.
A trama explora, dessa vez, a vida pacata da jovem Sara, de vinte anos, que vive numa reserva do Quênia, África, com o pai.

Então surge, após a viagem do pai à Inglaterra, o seu substituto, Steve, um homem grosseiro, que gosta de falar sem pensar muito no que diz e que, aparentemente, transforma a vida de Sara num turbilhão de emoções contraditórias.

Ela se vê atraída por ele, ao mesmo tempo que o detesta com todas as forças.
Um romance bom, com diálogos inteligentes e um retrato (embora meio desbotado) da vida dos brancos na África selvagem.

Eu recomendo esse livro e a autora, que tinha muito jeito com romances aventurescos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...