04/06/2012

Elizabeth Oldfield - Emoções Proibidas


Julia Cartão Postal nº 8


DESTINO: Portugal
ATRAÇÕES: A música romântica do fado, o sol interminável e Vitor D'Arcos.
O efeito de Vitor D'Arcos sobre Ashley podia ser comparado àquele provocado por um vinho antigo e inebriante, e agora era ainda mais forte e poderoso do que havia sido dois anos antes. Mas permitir uma aproximação seria o mesmo que trair um segredo que precisava ser guardado a qualquer custo! Vitor pensara ter esquecido para sempre a mulher que um dia fizera parte de sua vida, de seus anseios, de seus sonhos de amor. Agora, porém, que a reencontrara, sabia que jamais conseguira tirá-la de seus pensamentos, de seu coração. Apesar de força da paixão que inundava seu peito sabia que não podia correr o risco de ser abandonado outra vez!

O QUE ACHEI:


A história, leve e superficial, gira em torno de uma inglesa, filha de abastada família e sua paixão por um piloto português de fórumula 1, igualmente rico. Simon, o irmão adotivo de Ashley, porém, faz com que o relacionamento entre ele e a irmã pareça aos olhos do mundo como algo além da amizade, como se ambos realmente fossem namorados. E o português, por mais que Ashley se sentisse atraída por ele, também notou isso. Esse foi o maior impecilho para que o sonho de amor de Ashley ruísse... entre outras coisas.


No presente, passados alguns anos, ela é mãe de um lindo menino, e volta a Portugal para trabalhar com pintura de cerâmica, e se depara novamente com Vitor.

O romance é singelo, mas a leitura transcorrerá rápida, se você gostar de romances leves, com conflitos moderados. Alguns segredos serão revelados até o final, o que dá o toque mais forte na história. E o final é agradável, sem ser cansativo.

Eu daria nota 8,00 para o livro, como romance feminino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...