20/03/2012

Rebecca Brandewyne - Levados pelo Vento






Rebecca Brandewyne - Levados pelo Vento - Sabrina 1341


Elizabeth não sabe se é sonho ou realidade. De repente, se vê levada para o passado, raptada por um homem sexy e charmoso. Quando ele a envolve nos braços Elizabeth parece esquecer de toda a realidade que a cerca. E os beijos que ele lhe dá fazem-na voltar ainda mais no tempo...



Será que aquele era o homem por quem tanto esperava e com quem tanto sonhara? Não, dessa vez Elizabeth deixaria seus sentimentos levarem seu coração, como as folhas são levadas pelo vento no outono... E esperaria para ver se o grande amor de sua vida era mesmo aquele homem, que mudara completamente o rumo de sua existência! 

O QUE ACHEI:
Um romance de viagem no tempo cativante e leve. A história de Elizabeth é curiosa, pois ela é subitamente "arrancada" de sua realidade presente, e levada para o passado, para se encontrar com o personagem que, além de histórico, é também ficcional: O protagonista de um filme de faroeste. Até certo ponto, o leitor não sabe se o que ela vive é real ou um sonho (como em ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS). Mas no final tudo é esclarecido e Elizabeth, como os leitores, não se decepcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...