20/03/2012

Laura Elias - O Anel da Vida

O ANEL DA VIDA - Laura Elias, assinando como Loreley Mckenzie
 
Martha era bonita, inteligente e capaz, mas não enxergava suas qualidades. Vivia uma vida sem graça, dividida entre o domínio da família, os berros do patrão e a indiferença do namorado. Mas, então, coisas estranhas começaram a acontecer. Primeiro uma misteriosa velhinha que encontrou no ônibus. Depois, a briga com o namorado e, por fim, um anel mágico que encontrou jogado na praia.
Assim, de uma hora para outra, o dia-a-dia de Martha, tão cheio de tristezas, mergulhou em um fascinante ciclo de reviravoltas e transformações, cujo resultado final poderia custar sua própria vida.

Ano: 2005
Editora: Mythos

O QUE ACHEI:
Um dos primeiros romances da escritora brasileira Laura Maria Elias, sob pseudônimo de Loreley McKenzie que eu li. Tem uma capa linda, é um livro fino, mas bem escrito. Singelo, curioso, fala de um anel mágico encontrdo por uma jovem - uma jovem que tinha problemas de relacionamento com a familia e com os homens de modo geral. Depois de encontrar o misterioso anel, sua vida muda... Gostei. A linguagem é ágil, objetiva, o leitor é embalado pela narrativa que não embola nem cansa.


2 comentários:

  1. O Anel da Vida... título bastante sugestivo, ainda mais pra um romance chicklit... é hot? Pq seria... bem... deixa pra lá XDD

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pat!
    Não é muito hot, mas dá para o gasto, rss... tem algumas cenas íntimas, mas no geral, é bem comportadinho, rs.
    ;)

    ResponderExcluir

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...