21/03/2012

Anne Mather - A Reconquista

A Reconquista - "Jack Riordan's Baby" - Jessica 44 - Anne Mather

Jack Riordan era tudo o que se espera encontrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel tinha seus receios: ela e o marido tinham se distanciado após várias tentativas frustradas de ter um bebê. Mas Rachel estava determinada a reconquistá-lo. Se conseguisse seduzi-lo, talvez enfim concebesse o filho que Jack tanto desejava...

O QUE ACHEI:
Diferente dos livros tipo "florzinha" ou "corações" da Nova Cultural, esses livros da Harlequin são bem mais "fúteis" - se é que posso usar esse termo. Seus argumentos são bem mais leves, os conflitos mais comuns, pouco profundos, as cenas de sexo são o mais forte, em detrimento do lado emocional e das emoções.

Mesmo assim, arrisquei a leitura desse, sendo Anne Mather uma autora que sempre me agradou.


Até que é interessante: Uma esposa que tenta reconquistar o marido, do qual se afastara sem querer por conta da dificuldade de engravidar (o que, convenhamos, não é bem motivo para tanto).
 
Nada parece funcionar, mesmo ela usando de artifícios diversos, lingeries ultrasensuais, ambientes calientes, e tudo mais. O que complica a situação, é quando uma aparentemente-suposta rival surgem em sua casa. Lança à sua cara diversas notícias, sendo uma dessas a de que ela, a rival, estava "grávida" do marido de Rachel.

Aqui a coisa esquenta, e a leitora poderá tomar o partido da esposa supostamente (ou talvez) traída.

O desenrolar da trama agrada, embora seja mais ou menos simplista., nada que já não se esperasse, mas o final foi bom. Um livro interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Os bons comentários são os alimentos dos blogs...